Um novo pet, quando chega ao lar, é capaz de transformar a casa toda . Ele  rapidamente se torna parte da família e um filho de quatro patas e nós, meros humanos, nos tornamos verdadeiros pais ou mães dos bichinhos.


Mas você já parou para pensar em qual tipo de mãe ou pai de pet você é? O Canal do Pet chegou à conclusão de que existem nove tipos de donos. Descubra qual você é!

1- O super organizado

Essa é a mãe ou pai pet que está sempre fazendo um monte de coisa ao mesmo tempo. Oito em cada dez delas tem a ver com bagunças que o pet fez. Ele está sempre colocando as coisas no lugar, limpando o xixi , recolhendo os brinquedos… Quando consegue um tempo para respirar, o pet apronta mais uma.

2- O peludo

A mãe ou pai de pet que já não sabe mais o que fazer com as roupas, já que todas elas têm pelos . Ele tem um estoque de rolos adesivos e vive batendo no tecido com as mãos para expulsá-los, mas no fim ele só assume. “Sim, eu tenho um cachorro/gato em casa”, é a frase que as pessoas mais usam para justificar a bagunça.

3- O paparazzo

Você está sempre com a câmera a postos para o seu pet. Sua  galeria de fotos do celular tem cliques dele dormindo, brincando, parado em poses fofas ou fazendo absolutamente nada. Os vídeos também são frequentes  e neles você geralmente está fazendo uma vozinha fofa. Essa mãe ou pai de pet já tem um Instagram só para o bichinho.

4- O brincalhão

Os donos enérgicos estão sempre descobrindo  novas maneiras de divertir o pet e brincar com ele. Desde jogar a bolinha ou provocando-o com algum brinquedo no ar até que ele pegue, ele está sempre no pique para brincar e até reserva algumas horas do dia só para isso.

5- O estilista metódico

Tem quem ame fazer penteados, colocar roupinhas ou simplesmente deixá-lo organizado. No entanto, algumas mães e pais de pet fazem de tudo para manter o bichinho sempre com tudo no lugar. Geralmente anda com presilhas, pentes ou botinhas para  andar na rua sempre à mão.

6- O aventureiro

Se a mãe ou pai de pet é um aventureiro nato, o pet tende a acompanhar esse traço. O dono e o bichinho se tornaram uma dupla dinâmica e são sempre vistos fazendo caminhadas, jogando bola ou praticando esportes mais radicais, como surfe, por exemplo. Eles também amam viajar juntos .

7- O preguiçoso

É aquela mãe ou pai de pet que sempre dorme abraçadinho com o bichinho. Se esse dono mora com uma pessoa que faz o tipo paparazzo, a galeria de fotos conta sempre com  retratos dos dois tirando um cochilo no sofá.

8- O pai que mima

Ele ama tudo o que o pet faz, mesmo que esteja causando dor de cabeça pela casa. Ele  começou a perseguir o rabo freneticamente? Lindo! Agora ele está de barriga para cima pedindo carinho? Fofo demais! Ele está mordendo a toalha da mesa e puxando tudo? Muito divertido!

9- O rastreador

Essa é a mãe ou pai de pet que nunca sabe onde o bichinho está. Frequentemente é escutado chamando o nome do pet pela casa e não sabe onde ele se meteu. Será que você fechou a porta atrás dele e não viu? Subiu as escadas? Está embaixo da cama? Você nunca sabe. Ainda bem que ele sempre aparece.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!