O famoso grupo do Facebook "Catioro Reflexivo" entrou em colapso na última semana. Isso porque, Alessandra Ribeiro, publicou uma foto de uma das partes da cozinha de sua casa com o seguinte desafio: encontrar Chiquinho, o gato dela, completamente camuflado no cômodo.

"O bicho pau e o camaleão perdem pro Chiquinho, o rei da camuflagem", escreveu ela na publicação. A foto possui mais de 400 comentários dos membros do grupo tentando descobrir onde estava o gato. "Não achei. Só vi porque li alguém comentando aqui onde estava", "Caraca muito difícil, demorei para achar" e "Alguém me ajuda, por favor", foram três dos muitos comentários.

Gato preto escondido em pia da cozinha
Reprodução/ Facebook
Você consegue encontrar o gato na foto?

Ao site The Dodo, Alessandra Ribeiro contou que Chiquinho adora se esconder nos lugares e que ela fica surpresa com alguns lugare em que ela o encontra. Além disso, a dona pontuou que o felino é a alegria da vida dela que quando não está a fazendo morrer de rir, está lhe dando muito amor e carinho.

E aí? Conseguiu encontrar o gato? A gente te dá uma mãozinha. Chiquinho é preto e acabou se camuflando com o mármore da pia da cozinha. Confira abaixo uma foto aproximada.

Chiquinho camuflado
Reprodução/ Facebook
Chiquinho camuflado



    Veja Também

      Mostrar mais