Cachorro muito inteligente usa botões para se comunicar com a dona
Reprodução/TikTok
Cachorro muito inteligente usa botões para se comunicar com a dona

A dona de Kenny  viralizou após compartilhar um vídeo no final de março em sua rede social, em que  seu pet se comunicava muito bem por botões colocados no chão. Nas imagens, ela explica para Kenny que ele poderia escolher entre comida ou um petisco.

“Então, Kenny, hoje temos duas opções para você, mas você só pode escolher uma. Temos uma guloseima, ou temos um pouco de comida”, disse a tutora do animal.

Kenny correu para os botões e tocou a palavra “guloseima” para responder a pergunta.

Mas a moça não ficou satisfeita e pediu que Kenny voltasse e fizesse uma frase completa. O cachorrinho correu de volta para o brinquedo e apertou três teclas para dizer: “Kenny quer petisco”. Asim, ele foi recompensado com o petisco e recebeu elogios. O vídeo já atingiu mais de 15 milhões de visualizações, 1,5 milhão de curtidas e milhares de comentários.

Muitos internautas ficaram apaixonados pelo cachorro e elogiaram a inteligência de Kenny.

“Ele é mais esperto que eu”, disse um usuário. “Posso comprar isso para minhas filhas adolescentes que não conseguem formar uma frase?”, ironizou outro. “Que ótima maneira de também treinar homens para se comunicar”, adicionou um terceiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!