Garotinha chamada Lelê pinta o rosto para tentar ficar igual o cachorro
Instagram/Reprodução
Garotinha chamada Lelê pinta o rosto para tentar ficar igual o cachorro

Uma menina brasileira chamada Lelê viralizou nas redes sociais nesta semana após fazer uma maquiagem inusitada. A garota pintou o rosto de branco e passou sombra preta ao redor dos olhos, no nariz e na boca. A inspiração para a maquiagem foi o próprio cachorro, chamado Francisco.

No vídeo, Lelê é vista pintando o rosto e é questionada pela mãe. "Por que você fez essa maquiagem?", pergunta. "Porque eu queria ficar igual o Cantico", responde a menina, se referindo ao apelido do cachorro.

A câmera corta para o rosto do pet, que parece igualmente intrigado com a imitação da pequena amiga. A mãe de Lelê também não aguentou a tentativa e começou a rir. Veja o momento:

"Cantico olhou e não concordou que ficou parecido", brincou uma internauta. "Ele ficou tipo: 'Sei lá, ideia dela’”, escreveu uma segunda. Alguns outros internautas elogiaram Lelê e afirmaram que a maquiagem ficou, sim, bem parecida.

Independente do resultado, o vídeo realmente esquentou o coração de quem cruzou com ele. "Amo ver crianças amando seus irmãozinhos", elogiou uma pessoa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!