Cão reage estranhamente quando sua dona o proíbe de ficar no sofá e viraliza
Reprodução/TikTok
Cão reage estranhamente quando sua dona o proíbe de ficar no sofá e viraliza

Um  cachorro chamado "Charlie", dos Estados Unidos, roubou toda a atenção na rede social TikTok por causa de um vídeo que mostrava seu comportamento incomum quando sua dona lhe impôs uma regra para sair do sofá.

Candace Daniels vive em Dallas (Texas) e frequentemente compartilha vídeos de seu animal de estimação na sua conta @candaniels. Agora, a mulher de 46 anos paralisou o mundo cibernético com um vídeo que atingiu mais de um milhão de visualizações.

@candaniels Just like a teenager! Side eye and attitude! #fyp #charlietherottie #rottiesoftiktok ♬ original sound - Candace

Segundo a Europa Press, Candace avisou seu cachorro que ele não poderia sentar-se no sofá. Nisso, o cão olhou para ela com um olhar lateral que atraiu a atenção dos internautas. "Esse olho lateral está me assustando!",  disse Candace na gravação.

Em meio ao alvoroço pela reação bizarra de Charlie, Daniels disse que o comportamento de seu "amigo de quatro patas" "realmente me divertiu porque parecia que ele estava me julgando com seus olhos. É como se o cachorro entendesse o que eu estava dizendo.

O vídeo já atingiu mais de 101 mil curtidas na plataforma asiática e gerou inúmeros comentários dos internautas que ficaram surpresos com a atitude do cão de dois anos.

"Lindo cão"; "esse olho lateral diz, por que você está me incomodando?"; "meu Deus, o melhor olho lateral que já vi em minha vida"; "pessoas aprendem com ele, nunca discutam, o silêncio é a chave para um bom relacionamento"; "ele é absolutamente adorável", foram alguns dos comentários. 

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos , com 50% de desconto nos três primeiros meses. Acompanhe o Canal do Pet também no Telegram!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários