Saber que seu animal está protegido é a tranquilidade que todo tutor sonha
Divulgação/Ceva Saúde Animal
Saber que seu animal está protegido é a tranquilidade que todo tutor sonha


O iG Pet Saúde uniu dois amores de todo mundo em uma só oferta: animais de estimação e desconto. Agora, você pode garantir o melhor cuidado ao amigo de quatro patas e ainda recebe 50% de desconto nos três primeiros meses de serviço .

Com a oferta, que é válida por tempo limitada, o assinante vai pagar apenas R$ 24,90 nos primeiros meses. Após esse período, a mensalidade volta a ser de R$ 49,90. Para assinar, basta entrar na página do iG Pet Saúde .

Com atendimento 24 horas e assistência veterinária em mais de mil clinicas parceiras no país, o plano de saúde pet do Portal iG ainda oferece a opção para que o tutor escolha a clinica veterinária que já conhece e confia, por meio de um sistema de reembolso, que pode ser combinado previamente pelo serviço de atendimento ao cliente.

Leia Também

Os serviços oferecidos também são amplos e buscam atender a todas as necessidades, seja em um momento de emergência ou mesmo para as visitas de rotina ao veterinário, que são fundamentais para garantir a melhor saúde para os animais de estimação.

  • Consultas e atendimentos:  em casos de acidentes ou enfermidades o iG Pet conta com consultas emergenciais.
  • Exames:  após a consulta, pode ser solicitado que o pet passe por exames laboratoriais e/ou de imagem.
  • Cirurgia e internação:  em casos mais graves identificados em consultas emergenciais, o pet terá à disposição os serviços de cirurgia e internação necessários.
  • Transporte ao veterinário:  nem sempre o tutor tem condições para levar o pet ao veterinário, especialmente em casos de acidente, o plano conta com opção de transporte para a clínica veterinária mais próxima.
  • Assistência funeral:  contar com apoio em um momento tão difícil como a perda de um animal de estimação também é essencial.
  • Atendimento 24 horas:  utilizar os serviços de assistência do iG Pet é simples, pelo WhatsApp. Por ele o tutor pode pedir que se localize uma clinica veterinária próxima e até solicitar o agendamento da consulta.

O iG Pet Saúde aceita cães e gatos com até 8 anos de idade, mas após o contrato o pet poderá ficar com o plano independente da idade. Cada tutor (por CPF) pode incluir até três animais de estimação. 

Acessível e prático, o iG Pet Saúde tem vocação para ser o melhor amigo do seu melhor amigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!