cachorro
Andriyko Podilnyk/Unsplash
cachorro

Jane Jenkins, uma criadora licenciada de Swansea, no País de Gales,  teve seu labrador, Arthur, e seu cocker spaniel, Bandit, roubados de sua casa no início deste ano. Após o roubo, ela começou a pesquisar em milhares de anúncios online na esperança de encontrar seus  animais de estimação. Ela encontrou um deles a quase 320 quilometros de distância.

Em março, ela recebeu uma denúncia sobre um anúncio online que oferecia um labrador macho à venda em Merseyside. “Já observei milhares de filhotes de labrador preto e ele foi o primeiro em que realmente pensei, sim, era ele”, disse ela à BBC.

“Eu não conseguia acreditar que ele estava em Merseyside. E então eu entrei um pouco em pânico sobre como deveríamos trazê-lo de volta." Foi preciso ajuda das forças policiais de South Wales e Merseyside, que confirmaram que o filhote era na verdade Arthur, e agora ele voltou para casa.

O dono da casa onde o cachorro foi encontrado foi preso. Depois, liberado sem acusações após contar à polícia que comprou o cachorro de outra pessoa.

Bandit segue desaparecido quase um anos depois do roubo, em 13 de janeiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários