Kelly Andrew, o marido, Jeff, e o cachorro Henry
Reprodução/GMA
Kelly Andrew, o marido, Jeff, e o cachorro Henry

Kelly Andrew, escritora de Boston, em Massachusetts, Estados Unidos, revelou como seu cachorro salvou a vida da filha bebê ao invadir o berçário. O animal percebeu que ela tinha parado de respirar, e, de acordo com a tutora, a criança não estava se sentindo bem e Henry, o Boston Terrier, estava bastante preocupado. O cachorro  continuou empurrando a porta do berçário com a cabeça para que pudesse entrar e verificar a bebê.

A escritora disse que começou a se irritar com as ações de Henry, já que aparentemente a filha queria dormir e o cachorro permanecia forçando a porta. A certa altura, Kelly foi afastar Henry do local, percebendo assim que a filha estava com dificuldades para respirar e estava ficando com o rosto azul. Ela e o marido, Jeff, levaram a filha para o hospital e os médicos conseguiram desobstruir as vias aéreas da bebê.

“Na noite passada, o cachorro arrombou o berçário e acordou o bebê. Ela está doente e eu estou ficando muito farta dele”, contou Kelly no Twitter. “Até ela parar de respirar. Passamos a noite no hospital. Não sei o que teria acontecido se ele não a tivesse acordado. Não merecemos cães”. A história da família viralizou com mais de 27 mil retweets e 230 mil curtidas desde o início desta semana.


*Com informações do Mail Online

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários