Poppy estava preocupada que o gato tivesse insuficiência renal
North News
Poppy estava preocupada que o gato tivesse insuficiência renal

Poppy Anderson, estudante de moda de Northamptonshire, na Inglaterra, estava preocupada com o estado de saúde de Brioche, seu gatinho de estimação de 10 anos de idade. Há alguns dias o pet vinha demonstrando sede excessiva, o que levou a família a pensar que ele estaria sofrendo de insuficiência renal.

Depois de gastar £ 200 (quase R$ 1,5 mil) com idas ao veterinário, Poppy descobriu que toda a sede que o gato vinha sentindo, na verdade, era por um motivo bem menos preocupante e engraçado. Com informações do Metro.

“Ele bebia muita água, quando estava no jardim ele bebia do regador. Estava desesperado”, contou a tutora. “Achamos que ele estava com problemas renais, porque beber muita água pode ser um sinal. Tínhamos um gato que faleceu por causa de problemas renais, então marcamos uma consulta no veterinário para ele”.

Quando os resultados dos exames mostraram que o gato estava bem, Poppy fez as contas e percebeu que o inicio da sede exagerada de Brioche coincidia com a data em que a família passou a pendurar pimentas na cozinha.

Os tutores não perceberam que muitos dos flocos haviam caído no chão, se tornando um alvo fácil para o gatinho se esbaldar. “Minha mãe estava tentando descobrir qual era a única coisa diferente na casa e se deu conta que eram as pimentas, que estavam bem ao lado do brioche, quando ele estava comendo a ração, deve ter pensado ‘Vou querer um pouco disso também’”, disse a jovem.

Poppy conta que a família parou de pendurar as pimentas no local e que o gato não comeu mais nenhuma, embora ele ainda tente pegar da comida dos tutores. A história foi compartilhada no TikTok e o vídeo ultrapassou a marca de 580 mil visualizações.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários