Cadela engana pedestres para receber atenção
Alyson Aguerrebere
Cadela engana pedestres para receber atenção

Uma cachorra chamada Harper passa o dia parada em frente a calçada da casa de seus tutores, fingindo estar perdida para que os desavisados parem e a deem alguma atenção. Alyson Aguerrebere estava fazendo sua corrida matinal em Long Beach, Califórnia (EUA) quando se deparou com o animal supostamente perdido.

Ao ver que a cachorra estava usando coleira, Alysson ficou preocupada acreditando que o animal estivesse perdido. “Ela estava me olhando a cerca de 12 metros de distância quando me aproximei dela, e só quando a alcancei vi a placa”, contou ao site The Dodo.

A cachorrinha caminhou calmamente em direção a ela e foi quando Alysson notou que havia uma grande placa de aviso sobre o golpe. Na placa, com uma foto do pet estava o aviso: “Eu sou Harper. Eu moro aqui. Eu finjo estar perdida, assim você para e me faz carinho”. O aviso é seguido pelo perfil do Instagram de Harper.

Mesmo sabendo que seria apenas mais uma das vítimas do esquema canino, Alysson não se importou e passou cerca de 25 minutos fazendo carinho na cachorra.

“O sinal foi hilário e percebi que ela faz isso com todo mundo. Então, me sentei e fiquei apenas acariciando e esfregando a barriguinha por provavelmente 25 minutos”, contou.

golpe
Alyson Aguerrebere
Cadela engana pedestres para receber atenção

Harper tem três anos de idade e foi adotada por uma família carinhosa, mas ela julga não receber atenção o suficiente. Por isso permanece na calçada, onde recebe a atenção dos vizinhos e de pessoas que passam por ali todos os dias. Os tutores estão sempre observando, para garantir que ela não tenha problemas.

“A dona dela saiu 25 minutos depois e disse, 'Ela te enganou para dar amor a ela?'”, contou Alysson. “Ela disse que faz isso constantemente, várias vezes ao dia, e que nunca quer entrar porque recebe muita atenção”.

Alysson afirmou que amou o tempo que passou caindo no golpe. "Eu a amo muito. Ela fez o meu dia ser completo", finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários