Deuseni e os seis pinschers de estimação encantam seguidores nas redes sociais
Reprodução/Facebook
Deuseni e os seis pinschers de estimação encantam seguidores nas redes sociais

Uma senhora muito simpática está fazendo sucesso nas redes sociais após ter uma ideia genial para conseguir fazer a faxina na casa sem que os cãezinhos de estimação a atrapalhem na tarefa. Deuseni da Costa, moradora de Maringá, tem  nada menos que seis pinschers em casa.

Os cãezinhos, como bons animais de estimação, amam ficar atrás da tutora, para onde quer que ela vá na casa e, claro, isso não a incomoda em nada. No entanto, quando se vai passar o pano na sala, não é muito agradável ter marcas de patinhas antes de o chão secar por completo (quem limpa a casa sabe muito bem).

Foi aí que ela teve a ideia de colocar os pets em uma bacia, que fica em um suporte com rodinhas, que ela leva junto enquanto vai limpando o piso. Assim os seis amiguinhos conseguem assistir a tutora, sem atrapalhar a faxina.

No vídeo, dá pra ver que ela movimenta a bacia enquanto passa o pano, e os cãezinhos ficam lá dentro, bem comportados. “Uma bacia cheia de amor”, disse ela na legenda.

Além disso, outros vídeos mostram os pets “ajudando” a tutora a limpar a casa, algo que já conquistou a atenção e o carinho de muitos seguidores nas redes sociais. Confira!

Você viu?



E os pinscher não são os únicos, veja!



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!