Por que ter um pinscher?

A fama deles é de pouco amáveis, agressivos (apesar do tamanho minúsculo) e de latido irritante. Por isso listamos aqui 5 motivos para você não ter um pinscher como animal de estimação. #alertadeironia

Eles são muito bravos!

Dá só uma olhada no quanto esse bicho é agressivo! Os pinschers são pequenos, mas é melhor não mexer com eles. Pelo tamanho, parecem um amorzinho, mas são animais perigosos e de difícil trato como pets.

Instagram/pinscherbrasil

Nada dóceis

Se você está procurando um pet que te ofereça amor e carinho, pode esquecer. Com um pinscher você não terá nada disso, pois eles não gostam muito do contato humano.

jackopinscher

Não gostam de crianças

Esses cachorrinhos podem ser um problema para os baixinhos devido à sua agressividade. Crianças gostam de brincar com os pets e com os pinschers isso pode ser perigoso. Além do mais, eles não gostam muito de pessoas no geral mesmo. Olha só essa imagem!

Instagram/2347.lucky

Não se dão bem com visitas

Como não são muito fãs de pessoas, se você gosta de receber visitas em casa, vai ser um pouco complicado com esse bichinho por perto. Ele pode acabar causando um problema no ambiente e espantar as pessoas para fora da sua casa.

el_toro0o_opinscher

São difíceis de cuidar

Além do fator comportamental, esta é uma raça difícil de cuidar e que só vai te dar despesa. Sua atenção e os seus gastos com o pinscher terão de ser redobrados o tempo todo.

flockymaneiro

Será mesmo que esses preconceitos são verdadeiros?

Apesar da carinha de invocado que apresentam geralmente, cães da raça pinscher são facilmente adaptáveis, seu tamanho é o mais "compacto" que poderia existir, além de serem bem amorosos ao seu tutor, amam estar sempre ao seu lado e são completamente dispostos a defendê-los a qualquer sinal de "perigo".

Pexels/ ismael jim