A energia de cada pet

Quem é apaixonado por animais de estimação e acredita na energia que eles emanam, segundo a espiritualidade, cada espécie traz uma energia única para a casa.

Gatos

São pets intuitivos com personalidade magnética e misteriosa, até um pouco assustada, já que eles conseguem enxergar através da alma. Elegante e soberbo, o gato tem o dom da invisibilidade, mas também sabe chamar atenção para si. É um grande aliado nos lares para equilibrar energias perigosas.

Unsplash/Piotr Musiol

Cachorros

O cachorro é um pet que escolheu amar e proteger. A energia do cão é de proteção, bondade e perdão. Eles são verdadeiros guardiões, dispostos a enfrentar qualquer energia nociva direcionada aos tutores. Ele traz e desperta um sentimento puro e genuíno. Também são capazes de detectar energias positivas e negativas.

Celine Sayuri Tagami/Unsplash

Peixes

Ter um peixinho em casa traz a energia da criança, a energia de abundância, fertilidade, harmonia e regeneração, responsável por fazer aquele balanço entre a razão e a emoção. O peixe vive pela intuição e quando está calmo significa que está tudo bem. Mas atenção: um peixinho agitado, pode significar energia de ataque.

zhengtao tang/Unsplash

Pássaros

Um pássaro sempre vai te guiar em direção à liberdade. Ele costuma direcionar energia para ir em frente. Nenhum outro animal trará a sensação de controle, coragem e certeza como o pássaro pode trazer. Ele jamais esquecerá que sabe voar, assim como o ser humano, jamais esquecerá que sabe o que tem que ser feito.

Pixabay

Papagaios

Os papagaios são o arquétipo transformação, de ser o que se deseja ser, principalmente quando as situações são adversas. Eles são capazes de evocar palavras para abundância, ajudar o ser humano a controlar o ego, descobrir soluções quando se sente perdido e fluir por meio das emoções.

Pixabay

Hamsters

Esse pet consegue captar as energias sutis de pessoas, locais e da espiritualidade como um todo. Faz com que aprendamos a apreciar as coisas simples e pequenas. Se autopreservar e observar os detalhes que estão ao nosso redor.

Ricky Kharawala/Unsplash

Coelhos

Representam humildade, amor e fertilidade. São perspicazes e ágeis, capazes de escapar de situações complicadas. Têm um forte instinto familiar. Trazem sorte e espantam energias negativas com sua proteção natural e pede que seus donos o mantenham com vida para trazer prosperidade.

Satyabrata sm/Unsplash

Observação

Mas por favor, não usem pata de coelho como amuleto, é preferível tê-lo como um pet e enchê-lo de amor.