Quais energias que cada tipo de pet pode trazer para casa?

Gosta de bichinhos e curte saber sobre as vibrações energéticas das coisas e das criaturas? Então essa matéria foi feita pra você

Se você é apaixonado por animais de estimação e é daquele tipo de pessoa que acredita muito na energia que as coisas emanam, então você está no lugar certo. Sim, é possível juntar pets e vibrações energéticas, pois cada bichinho pode trazer um tipo de energia para a sua casa.

Em entrevista ao Canal do Pet , a mística e espiritualista, Kélida, explica que cada pet possui uma singularidade e traz uma energia diferente. Ela contou também um pouco sobre a frequência espiritual e energética de cada espécie de animal de estimação.

Os animais já eram revenciados no egito antigo
Foto: Pixabay
Os animais já eram revenciados no egito antigo


Gatos

Foto: shutterstock
Gato

Os gatos são pets intuitivos. Em sua maioria têm uma personalidade magnética e misteriosa, as vezes até um pouco assustada, já que eles conseguem enxergar através da alma os seres. Elegante e também soberbo, o gato tem o dom da invisibilidade, mas também sabe chamar atenção para si. Desperta reações fortes nos outros, sejam elas positivas ou negativas. É um grande aliado nos lares para equilibrar energias perigosas.

Cães

Foto: shutterstock
Cães

O cachorro é um pet que escolheu amar, proteger e servir. A energia do cão é de proteção, bondade e perdão. Eles são verdadeiros guardiões em nossas vidas, dispostos a enfrentar qualquer energia nociva direcionada aos humanos. Ele traz e desperta um sentimento puro e genuíno. No seu ambiente, ele também é capaz de detectar uma espiritualidade positiva e também negativa.

Você viu?

Peixe

Foto: reprodução shutterstock
Peixes

Ter um peixinho em casa traz a energia da criança, a energia de abundância, fertilidade, harmonia e regeneração, responsável por fazer aquele balanço entre a razão e a emoção. O peixe vive através da sua intuição e quando ele está calmo em nossos lares significa que está tudo bem. Mas preste atenção: um peixinho agitado, pode significar uma energia de ataque.

Pássaros

Foto: reprodução shutterstock
Pássaros

Um pássaro sempre vai te guiar em direção à liberdade. Traz a energia que você para poder ir e para poder ser. Ele costuma direcionar sua energia para simplesmente ir em frente. Nenhum outro animal trará a sensação de controle, coragem e certeza como o pássaro pode trazer em sua vida. Ele jamais esquecerá que sabe voar, assim como o ser humano, jamais esquecerá que sabe o que tem que ser feito. Além disso, é um animal que não possui medo.

Papagaios

Foto: Reprodução/ Shutterstock
Papagaios

Os papagaios são o arquétipo de se transformar, de ser o que se deseja ser, principalmente quando as situações são adversas. Eles são capazes de evocar palavras para abundância, ajudar o ser humano a controlar o ego, descobrir soluções quando se sente perdido e fluir através das emoções. Quem é tutor de um papagaio costuma ter habilidade para se reconstruir.

Hamsters

Foto: shutterstock
Hamsters

Esse pet consegue captar as energias sutis de pessoas, locais e da espiritualidade como um todo. Faz com que aprendamos a apreciar as coisas simples e pequenas. Se auto preservar e observar os detalhes que estão ao nosso redor.

Coelhos

Foto: reprodução shutterstock
Coelhos

Eles representam humildade, amor e fertilidade. São perspicazes e ágeis, sendo capazes de escapar de situações complicadas. Possuem um forte instinto familiar. A presença de um coelho traz sorte e espanta qualquer energia negativa devido ao odor da sua urina. Consegue eliminar todas as energias maléficas do ambiente com sua proteção natural e pede que seus donos o mantenham sempre com vida para trazer prosperidade. Mas por favor, não usem pata de coelho como amuleto, é preferível tê-lo como um pet e enchê-lo de amor.