A rotina da cachorra Lua e do bebê Davi é compartilhada por Cristiane em perfil do Instagram
Reprodução/Instagram
A rotina da cachorra Lua e do bebê Davi é compartilhada por Cristiane em perfil do Instagram

Cristiane Resende é mãe de Davi, um bebê de cinco meses, e tutora de Lua, uma  golden retriever de 11 meses. Em vídeo viral compartilhado em março, a mãe tenta tirar o filho do “colo” da cadela , e acaba recebendo uma reação inusitada do bebê.

O registro, com mais de 1,2 milhões de curtidas e mais de 7 mil comentários, mostra Davi no sofá da família, encostado e acompanhado de Lua. Cristiane gravou o momento em que tenta tirar o bebê das patas da golden retriever, e o choro que dominou a sala assim que a mãe o pegou no colo.

Quando colocado de volta no sofá, o bebê instantaneamente para de chorar, deixando claro que, naquele momento, ele queria mesmo era o “colo” da mascote da família.

Um comentário na postagem brinca com a situação, fazendo um jogo de palavras: “bebê-cãoforto”, diz a internauta. Outra brinca: “Moça, por que você gravou um vídeo de 3 horas?”, indicando que viu o vídeo várias vezes seguidas.

Em perfil dedicado à golden retriever, Cristiane compartilha sua rotina e seus momentos com Davi que, em várias situações, se mostra verdadeiramente apaixonado pela cachorrinha de onze meses.

A família também tem um TikTok, em que revela um pouco mais de seu outro pet: o  pinscher Tod, que tem um tamanho bem pequeno se comparado à golden, o que torna a interação entre os dois inusitada para quem acompanha.

Confira o vídeo:

Acompanhe o Canal do Pet também nas redes sociais: InstagramX (Twitter) e Facebook .

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!