Na 'greve', beagle permaneceu sentado na cadeira esperando pacientemente que os tutores mudassem de ideia sobre decisão
Reprodução/Instagram
Na 'greve', beagle permaneceu sentado na cadeira esperando pacientemente que os tutores mudassem de ideia sobre decisão


Em vídeo viral postado no dia 5 de março, os tutores Leonardo Oliveira e Luana Dutra, donos do site "Beagleleando", denunciaram que o beagle Benjamin fez uma "greve de brincadeiras" em resposta a uma decisão deles quando o cão voltou da casa dos avós.

cachorro  retornou pesando um pouco mais que o habitual e os tutores, para evitar que o pet continuasse a engordar, reduziram a quantidade de ração diária do beagle esfomeado. É importante pontuar que essa atitude é recomendada para evitar o sobrepeso em cães.

Em protesto contra o "regime" forçado, o beagle sentou-se na cadeira da mesa da cozinha do casal e, de cara feia, não respondia a nenhum dos comandos dos tutores até que eles colocassem mais ração.

Em postagem no Instagram, os tutores revelaram o motivo do comportamento. “Benjamim sabe onde a gente coloca a comida, sabe o que é tomar café, sabe que na cozinha ele ganha comida e por isso ficou chateado por diminuirmos a ração dele”, relataram.

No site e nas redes sociais "Beagleleando", os tutores Leonardo e Luana compartilham a rotina com Benjamin e outros dois beagles, Bibi e Bela. No portal, eles ensinam sobre cuidados com a raça e nas redes sociais o conteúdo é focado no comportamento e personalidade dos pets.

Confira o vídeo:

Acompanhe o Canal do Pet também nas redes sociais: InstagramX (Twitter) e Facebook .

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!