Pandora Larissa é estudante de medicina veterinária e produz conteúdo tanto no TikTok quanto no Instagram
Reprodução/TikTok
Pandora Larissa é estudante de medicina veterinária e produz conteúdo tanto no TikTok quanto no Instagram

Uma estudante de medicina veterinária da Universidade Federal do Paraná viralizou nas redes sociais com um vídeo em que explica os “vários tipos” de cachorros Sem Raça Definida (SRD), os famosos  vira-latas.

Entre os tipos apresentados por Pandora Larissa estão o “negão” que, segundo ela, "não importa o nome que ele tenha, pode ser chique, mas vai ser chamado de 'negão'", ou o vira-lata “estopinha”. “Quando a gente vê algum desses adulto, a gente não sabe se ele tem dois anos ou 77”, brincou a estudante no vídeo postado no TikTok.

Ela não esquece o tradicional vira-lata caramelo , exaltando suas extensas qualidades de mascote oficial do povo brasileiro, e seu olhar de “cachorro pidão”, expressão que virou meme na internet. O vídeo alcançou mais de 820 mil visualizações e 146 mil curtidas na rede social.

Os comentários da postagem adicionam novos “tipos” aos vira-latas: uma usuária comentou: “Faltou o vira-lata Pincher... O verdadeiro demônio da Tasmânia!”. Outro usuário deu um nome mais criativo ao “vira-lata tigrado”, citado no vídeo da estudante: “O vira-lata tigrado se chama vira-lata do bolo formigueiro”, brincou.

Assista o vídeo abaixo:

Acompanhe o Canal do Pet também nas redes sociais: InstagramX (Twitter) e Facebook .

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!