As histórias que mais 'hitaram' envolvendo animais de estimação em 2021
FreePik
As histórias que mais 'hitaram' envolvendo animais de estimação em 2021

Ao longo de 2021 muitas curiosidades envolvendo o mundo dos animais de estimação viralizaram e encantaram muitas pessoas ao redor do mundo, histórias marcantes de pets que foram reencontrados pelos donos, animais resgatados e adotados, e muitos outros em que brilharam pelo simples fato de serem muito fofos.

Por isso, vamos relembrar 10 histórias de animais de estimação que mais se destacaram ao longo de 2021, são cães, gatos e até cavalos. Confira!

10 - Cachorro toca a campainha para entrar em casa e viraliza

Cachorro toca a campainha para entrar em casa
Reprodução/Youtube
Cachorro toca a campainha para entrar em casa

Um cachorro muito independente do Mato Grosso saía para dar uns passeios pelo bairro e, na volta,  tocava a campainha para que os tutores abrissem o portão para ele. O curioso é que o cão, que se chama Faísca, nunca foi treinado para fazer aquilo e a família acreditava que fosse algum desconhecido que tocasse a campainha da casa para ajudar o cachorro e depois fosse embora.

Existe algo de especial nos cães de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, enquanto uns tocam a campainha,  outros abrem o portão sozinhos.

9 - Cachorra que foi roubada distribui lambidas no rosto de dono ao reencontrá-lo

Cachorra distribui beijos pelo rosto do dono ao se reencontrarem
Reprodução/The Dodo
Cachorra distribui beijos pelo rosto do dono ao se reencontrarem

Um homem chamado Aaron Morris entrou em uma loja de conveniência para comprar alguns itens que precisava e deixou o carro estacionado em frente, onde a cachorra de estimação Jolene o esperava. Como a parada seria rápida, ele deixou o carro com o vidro entreaberto para que a cachorra não tivesse problemas, acontece que os poucos minutos que Aaron se afastou do carro foram o bastante para que o carro fosse roubado, com cachorra e tudo.

Aaron ficou  desesperado e pediu ajuda nas redes sociais para encontrar Jolene, de quem nunca havia se afastado por um único dia sequer desde que a adotou, há pouco mais de seis anos. Algum tempo se passou e um abrigo conseguiu encontrar Jolene e avisou ao tutor para que fosse encontrá-la. O emocionante reencontro entre pet e tutor viralizou nas redes sociais.

8 - Briga de gatinhos viraliza na internet por ser igual à cena do filme "Rei Leão"

Amanda e Kevin vivem uma relação bem divertida
Reprodução/Instagram
Amanda e Kevin vivem uma relação bem divertida

Se existe um ciclo sem fim é o da fofura dos bichanos. Uma cena filmada pelo tutor dos irmãos felinos,  Amanda e Kevin (sim, esses são os nomes dos gatos), mostra uma situação que fez com que muitos internautas se lembrassem da clássica cena do filme em animação da Dinsey, “O Rei Leão”, de 1994 (que teve um live action em 2019). A diferença é que aqui havia uma cama embaixo e não uma debandada de gnus. Ainda bem!

7 - Cavalo participa de ensaio em família e o resultado é hilário

Cavalo rouba a cena em ensaio fotográfico da família
Reprodução/Facebook/Kristen Zaffiro
Cavalo rouba a cena em ensaio fotográfico da família

Amanda e Phil decidiram fazer um ensaio de maternidade para celebrar a chegada do futuro bebê e contrataram um fotógrafo para fazer o melhor álbum possível. O casal, que é criador de cavalos, considera os animais como parte da família e decidiu que eles deveriam participar.

O que ninguém esperava é que um dos animais, chamado Buckshot, fosse gostar tanto da ideia de aparecer nas fotos e acabou se tornando o verdadeiro astro do ensaio . Para eles, o cavalo intrometido tornou tudo ainda mais especial.

6 - Gata tem filhotes e viraliza ao levar dono para conhecer a ninhada

Uma gatinha manchada havia acabado de dar à luz três gatinhos e foi chamar o humano para que conhecesse os filhotinhos . Ela o segurou com a boca pelos dedos e o guiou até onde os bebês estavam. A parceria entre a mamãe gato e o tutor emocionou muitos usuários das redes sociais.

Leia Também

Gata leva tutor para conhecer filhotes
Reprodução/Facebook
Gata leva tutor para conhecer filhotes


(Continue a leitura logo abaixo)

Leia Também


5 - Gata fica emburrada, late para protestar carinho e viraliza na web

Gata late em protesto por afagos não solicitados
Reprodução/Youtube
Gata late em protesto por afagos não solicitados

Uma gata chamada Ember, da Califórnia (EUA) viralizou nas redes sociais ao aparecer com cara de poucos amigos, claramente incomodada por estarem a pegando no colo. O que realmente se destacou aqui foi que, ao reclamar da situação, a Ember “latiu” para a tutora. Muita gente se encantou pela gatinha emburrada e  há uma explicação do porquê os gatos também podem latir.

4 - Homem que abandonou o cachorro da noiva por ser vira-lata é abandonado por ela

Noiva rompe com o noivo porque ele abandonou vira-lata
Reprodução/Facebook
Noiva rompe com o noivo porque ele abandonou vira-lata

Uma  mulher descobriu que o namorado havia abandonado a cachorrinha de estimação dela por não querer uma vira-latas. Ao saber do ocorrido, ela foi atrás da Navy, como é chamada a pet, e a resgatou. Sabendo que o homem tomou tal atitude por querer um animal de raça, ela armou uma arapuca para ele e o levou ao mesmo local onde havia encontrado a cachorro e o deixou por lá, abandonado da mesma forma.

Muitas pessoas apontaram que a história seria toda armada, de toda forma aqueceu a muitos corações que se revoltam com o abandono de animais.

3 - Cachorro não para de sorrir ao ganhar poltrona igual a de sua tutora

Franklin e Bagheera dividem a poltrona como bons irmãos
Arquivo Pessoal/Lindsay Dyer
Franklin e Bagheera dividem a poltrona como bons irmãos

Uma mulher chamada Lindsay Dyer, começou a trabalhar em home office na pandemia e quem gostou muito da novidade foram os pets, o cachorro Franklin e o gato Bagheera. Acontece que Franklin é um “chicletinho” e sempre queria ficar com a tutora quando chegava a hora de trabalhar e, por mais que ela gostasse de abraçar o pet, precisava se concentrar no trabalho.

Para resolver a situação, ela comprou uma poltrona exatamente igual à dela para o cachorro –  que ficou muito feliz com o presente. Longe de ser egoísta, Franklin divide a poltrona com o irmão felino com muita alegria.

2 - Cachorro rouba osso gigantesco de pet shop

Cachorro rouba osso gigante
Reprodução/Youtube
Cachorro rouba osso gigante

Um cachorro muito esperto entrou sozinho em um pet shop e, aproveitando a distração de uma funcionária que atendia a clientes, roubou um osso enorme da loja e saiu correndo. O meliante foi perseguido na fuga, mas foi mais rápido e fugiu.

O mais curioso é que o cachorro tem dona  e a tutora foi até o pet shop tentar pagar pelo item roubado, porém o dinheiro não foi aceito. A equipe do pet shop afirmou que ele, ou qualquer outro cachorro que queira fazer uma visita, será sempre bem-vindo.

1 - Homem manco gasta R$ 2 mil em veterinário e descobre que seu cão o imitava

Russel Jones e Bill, seu cachorro empático
Reprodução Twitter
Russel Jones e Bill, seu cachorro empático

Um homem chamado Russell Jones, da Inglaterra, estava com o tornozelo quebrado e, por isso, precisou usar muletas por algum tempo. Bill, o cachorro de Jones, começou a mancar repentinamente e, preocupado, ele o levou ao veterinário, gastando R$ 2.169 em consulta e exames apenas para descobrir que o pet não estava com nenhum problema, mas  estava apenas imitando a forma de andar do tutor. Saiu caro, mas foi bem fofo!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários