Confira reencontro emocionante de cachorra que foi roubada e seu dono
Reprodução/The Dodo
Confira reencontro emocionante de cachorra que foi roubada e seu dono




Uma cachorra que foi roubada junto com o carro de seu dono teve uma reação fofa e genuína de felicidade quando os dois se reencontraram. Jolene, que é uma mistura de labrador com pit bull, distribuiu muitos beijos no rosto do dono, Aaron Morris.

Jolene estava dentro do carro de Aaron esperando que ele voltasse de uma rápida parada de uma loja de conveniência, na Carolina do Norte. No entanto, quando Aaron saiu da loja, o carro tinha sido roubado com seu celular, seus outros pertences e Jolene dentro.


Você viu?

Aaron fez um post emocionado no Facebook contando o que tinha acontecido e postando fotos de Jolene para que as pessoas o ajudassem a encontrá-la. Os dois não haviam se separado em nenhum momento por seis anos, então a ausência de Jolene foi difícil de aguentar.

“Ela é meu anjo da guarda, minha melhor amiga, eu conto tudo a ela. Nós fazemos tudo juntos. Preciso tê-la de volta em meus braços, isso está destruindo meu coração”, afirmou Aaron.

Com o passar dos dias, ele passou a perder as esperanças quando um grupo chamado Morristown Hamblen Humane Society, localizado no Tennessee, a mais de 890 quilômetros de casa, a encontrou. O abrigo percebeu que ela usava uma coleira com seu nome e um número de telefone. Como o celular de Aaron foi roubado, as chamadas iam direto para a caixa postal.

No entanto, o abrigo postou uma foto no Facebook, o que fez com que Aaron a encontrasse. No momento que descobriu, ele foi correndo reencontrar Jolene.

No momento em que os dois se encontraram, Jolene começou a abanar seu rabo e ela correu para os braços de Aaron, dando nele vários beijos no rosto. “Eu estou com você e nunca vou deixar você ir”, disse Aaron no momento do reencontro. Veja o vídeo.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários