Jovem descobre que o namorado abandonou sua cadela e o castiga da mesma forma
Reprodução/Facebook
Jovem descobre que o namorado abandonou sua cadela e o castiga da mesma forma

Uma mulher decidiu dar ao noivo um pouco de seu próprio veneno, depois que ele abandonou Navy, sua cachorrinha de estimação, por ela não ser um animal de raça pura. O rapaz foi ajudado por um amigo a levar a vira-lata até um terreno baldio e abandoná-la por lá.

O que ele não contava é que a consciência do amigo fosse falar mais alto e este revelasse o segredo para tutora de Navy. Então a jovem o levou até uma estrada, dizendo que teria uma bela surpresa para ele.

A jovem o vendou, para que não percebesse que estavam no mesmo local onde ele havia abandonado a cachorra. Ela o faz mostrar alguns papéis para a câmera, onde ele, sem saber, confessa tudo o que fez com Navy. “Abandonei o cachorro da minha noiva por não ser de raça, mas meu melhor amigo me traiu e confessou para ela, e agora vou sofrer as consequências”, diziam os papéis”.

Após mostrar a mensagem para a câmera, ele é levado até uma cerca onde ela o pede que se segure e conte até 15, para então receber sua surpresa. Enquanto ele conta, sua ex-noiva e – ao que parece – seu ex-melhor amigo voltam para o carro com a cachorra.

Você viu?

Quando o homem tira a venda, acreditando que receberia um cão de raça como presente, na verdade, ele vê que a vira-lata que abandonou estava de volta e que ele descobriria o que ela sentiu quando foi abandonada.

Leia Também

“Ah, você a encontrou amor“, ele disse, fingindo estar feliz. Mas logo ele descobriu que sua mentira já havia sido descoberta pela noiva. Foi quando começou a ficar com raiva do amigo.

“A Navy faz parte da família e isso não deve ser feito a ninguém. Você é uma pessoa nojenta, não tem explicação. O mesmo que a Navy sentiu você vai sentir”, disse a mulher. “Você não vai explicar nada, está muito claro para mim o tipo de pessoa que você é. Agora você vai viver igual a ela”. Depois disso, o amigo partiu com o carro e o homem ficou para trás na estrada.

O vídeo foi publicado no Facebook e já teve mais de 10 milhões de visualizações.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!