Mika, a gata resgatada, e as irmãs Phoebe (dálmata) e Zoey (weimaraner)
Reprodução Instagram @alvimpets
Mika, a gata resgatada, e as irmãs Phoebe (dálmata) e Zoey (weimaraner)

A pequena Mika, uma gata filhote preta de patas brancas, foi  encontrada durante uma caminhada de Daniel. Deitada no meio da rua e toda suja, a gata cedeu ao carinho do homem que prontamente ligou para sua companheira, falando que estava com uma emergência felina . Acompanhada da  dálmata Phoebe, Fe Calabria encontra Daniel e Mika - que ainda não tinha nome -,  e ela é prontamente cheirada pela cachorra.

Depois de tomar banho e ser colocada em uma caixa com cobertores, a pequena gata logo mostrou ao que veio, dominando a casa e brincando junto Phoebe e Zoey (uma weimaraner ). O casal que dizia não ser do tipo que preferem gatos buscavam um adotante para Mika, até serem tomados pela fofura da pequena e observar a relação construída dela e as duas cachorras - enormes perto da gata. Assim, eles decidiram aumentar a família e preservar a união.

O casal está ensinando Mika a passear de coleira para que ela possa acompanhar as cachorras nos passeios e até em futuras viagens, já que eles compraram um ônibus para reformar e morar. A tutora declara que a filhote se sente bem onde todos estão juntos e que eles não conseguem mais viver sem ela. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários