Gato é resgatado de dentro de uma parede
Reprodução
Gato é resgatado de dentro de uma parede

Quem vê Walldo todo feliz e amoroso hoje em dia nem imagina por todo estresse que esse  gatinho teve que passar. Ele foi resgatado pela ONG estadunidense Hope for Paws quando estava abandonado e preso dentro um  buraco na parede.

Um vídeo publicado pelo site The Dodo mostra a equipe da organização chegando na casa onde Walldo estava abandonado. Eles deram leite e ração para ele por um buraco na parede. Segundo os profissionais da organização, ele estava preso lá por uma semana, mas o buraco existente não dava para passar o corpo do gato.

Um dos homens que estava fazendo o resgate explica que nem se ele laçasse o bichano conseguiria tirá-lo de dentro do vão da parede. Por isso eles precisaram quebrar um buraco maior para tirar o gato de dentro. Quando conseguiriam fazer isso ele estava bem estressado e ameaçava atacar todos.

A equipe de resgate conseguiu colocar Walldo dentro de uma gaiola e pouco tempo depois ele já estava mais calmo. As pessoas já conseguiam fazer carinho nele e pouco tempo depois do tratamento veterinário foi adotado. Hoje, o gatinho tem uma casa para chamar de sua e até um irmão para brincar.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários