O felino fez uma amizade diferente
Reprodução/Mercury Press & Media LTDA
O felino fez uma amizade diferente


Recém-resgatado, Theodore, gato  de um ano, surpreendeu Angel Farr. Ela encontrou o gato descansando sob a luz do aquário da tartaruga Aldouin, de três anos. Com medo do gato assustar Aldouin, Angel tirou o gato do local. Apesar disso, Theodore continuou visitando Aldouin nas próximas semanas. 


Angel contou ao Metro News que a dupla é inseparável e os dois passeiam pelo apartamento que ela divide com o dono de Aldouin, Stephen. Angel disse que os dois viraram "melhores amigos". 

"Estou surpresa com o quão bem eles se dão. Se Aldouin estiver com medo, ele se esconderá em sua concha ou sob um tronco, mas ele se sente confortável com a presença de Theodore", disse. 


"Theodore é um gato amoroso e atencioso e acho que ele só gosta de deitar sob o abajur na caixa de Aldouin. _ É como se bronzear para ele", conta. Quando os dois não estão tomando um banho de calor no aquário da tartaruga, Theodore brinca de perseguição com ele e acariciando-o afetuosamente.

Angel adotou Theodore em abril e o jovem gato não conheceu Aldouin por mais de um mês porque ela estava preocupada sobre como ele reagiria a uma tartaruga. No entanto, uma vez que Theodore se convidou para a casa de Aldouin, Angel e Stephen estão mais relaxados sobre o par de sair, mas sempre fique de olho neles.

Quando Theodore não está saindo com seu amiguinho, Angel diz que gosta de dormir na cama dela e de seu namorado e de fazer massagens na barriga. "É fofo como Theodore faz carinho no Aldouin com a pata. E Aldouin nunca tenta fugir. Ele está acostumado com Theodore se esgueirando perto dele agora", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!