Ghost recebendo aquela coçadinha nas costas com a escova
Reprodução/TikTok
Ghost recebendo aquela coçadinha nas costas com a escova

Ghost é  um cachorro do tipo Pitbull que, como todos os cachorros, adora passear, mas ele tem um lugar favorito para o qual sempre deixa bem claro quando quer ir: a casa da avó.

Por mais que o cachorro goste de ficar perto de Jernissa Williams, a tutora, ele simplesmente ama quando chega a hora de ir visitar a casa da avó (mãe de Jernissa). Lá não há regras, apenas mimos e ele sabe como aproveitar isso.

“Ghost muitas vezes chora para ir à casa da minha mãe”, disse a tutora ao The Dodo. “[Minha mãe] compra petiscos, brinquedos, roupas e comida. Ela é a ‘Ultimate Nana’, como a chamamos”.

Até mais do que os brinquedos e petiscos, o que Ghost mais ama são os momentos de interação, especialmente a hora da escova.

“É algo que eles fazem com frequência. É definitivamente o período de união deles”, disse Williams, que está sempre “de coração quentinho” quando vê a interação deles.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, por apenas R$ 24,90 nos três primeiros meses.

Acompanhe o  Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários