Arnold leva a refeição para o tutor diariamente - 27/04/2022
Reprodução/TikTok
Arnold leva a refeição para o tutor diariamente - 27/04/2022

Um simpático cachorro chamado Arnold viralizou no TikTok ao aparecer entregando o café da manhã para o tutor, que trabalha em uma plantação de uma fazenda.

O cachorro leva a refeição de Jenry, o tutor, para o local diariamente, onde também conquistou o respeito e carinho dos outros trabalhadores. No vídeo, que já foi visto mais de 1,8 milhões de vezes, com mais de 154 mil curtidas.

Nos comentários, os usuários ficaram admirados com a inteligência e fidelidade do animal, que leva a sacola com o alimento na boca por todo o caminho. "Se der isso para o meu, ele desaparece com o conteúdo”, brincou um. “Acho que o meu precisa ser configurado”, disse outro.

@jenry_calderon

con mi amigo fiel siempre cuento con du ayuda

♬ sonido original - J.Calderón

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, com 50% de desconto nos três primeiros meses. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!