Bean se diverte com jogo para tablet
Reprodução/Instagram
Bean se diverte com jogo para tablet

O vídeo de uma pequena gatinha chamada Bean está circulando as redes sociais, como Instagram, TikTok e Reddit, e encantando os usuários e acumulando milhões de vizualizações em todas elas.

O vídeo mostra a filhote, que tem pouco mais de dois meses de vida, sentada à frente de um tablet quando um pequeno peixinho brilhante passa pela tela e ela tenta captura-lo. A cada peixinho que ela acerta, um novo aparece, o que a deixa ainda mais determinada.

O vídeo original foi compartilhado pelo perfil criado para a própria gata, chamado Bean Curd the Calico e acompanha o dia a dia da pequena Bean.

“Eu encontrei esse vídeo em uma outra página e vim te dar um like, em vez de fazer isso na outra. Ela é tão fofa”, disse uma usuária. “Outro reels tem 299 mil curtidas, mas o seu que é original tem menos. Triste ver isso”, comentou um segundo.

Curiosos para tentar o mesmo com seus próprios gatinhos, os usuários questionaram qual é o nome do jogo usado por Bean, que se trata de “Peppy Cat”, ou “Jolly Pet”, de acordo com a plataforma utilizada.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, com 50% de desconto nos três primeiros meses. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!