Os cães amam o copo com chantilly
Reprodução/TikTok
Os cães amam o copo com chantilly

Um vídeo de um barista distribuindo guloseimas para cães em um drive-thru de uma rede de cafeterias, em Kelowna, no Canadá, está encantando usuários nas redes sociais, já acumulando mais de 7 milhões de vizualizações.

Graham Shonfield, o barista, batizou os agrados de “pup pup”, ou “puppucino” (referência à palavra ‘puppy’, algo como ‘cachorrinho’, em inglês), que são apenas copos cheios de chantilly. A oferta é autorizada pela empresa e é registrada separadamente do pedido, sem nenhum custo para os clientes.

Sucesso entre cães e tutores, o item já chegou a ser oferecido para gatos, coelhos e até patos que passaram pelo local. Graham se diz muito feliz ao compartilhar um momento de alegria com os animais e que, após seu vídeo ter viralizado, pretende fazer ainda mais!

@grahamgraham88 I decided to film all the puppucinos I gave out today 😄 #fyp #Starbucks #puppylove #pupcup #puppuccino ♬ original sound - Graham
@grahamgraham88 Reply to @hpresisniuk anytime!!! 🥰 #pup #pupcup #Starbucks #fyp ♬ original sound - Graham
@grahamgraham88 Reply to @jessicafrancoisef I'd like everyone to meet my cat Minnie 🥰😍 #cat #love #kitty #sweetangelface ♬ Original Sound - Unknown

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, com 50% de desconto nos três primeiros meses. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!