Daiki é um cachorro cheio de personalidade e, às vezes, um pouco impaciente
Reprodução/TikTik
Daiki é um cachorro cheio de personalidade e, às vezes, um pouco impaciente

Daiki é um  Golden retriever que, como todo cachorro, adora passear e brincar ao ar livre, mas para isso ele precisa que a humana esteja pronta para levá-lo e ele parece deixar bem claro quando ela está demorando demais.

Há alguns dias Sandy, a tutora de Daiki, estava dormindo pela manhã quando acordou e reparou que o cachorro estava parado ao lado de sua cama, com um grande olhar de julgamento.

 “Ele fez barulho com as perninhas para me acordar. Ele queria sair e jogar. E quando ele quer alguma coisa, ele fica me encarando”, disse Sandy ao site The Dodo.

Entendendo perfeitamente o recado, a tutora não demorou muito mais a se levantar e levar o cãozinho para um bom passeio matinal. Para Sandy essa capacidade de demonstrar sentimentos, mesmo que seja o de impaciência, é um dos motivos pelos quais ela o ama tanto.

“Ele é muito inteligente, mas também tem muito caráter. Ele é tão expressivo com seu rostinho”, completou.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, com 50% de desconto nos três primeiros meses. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!