Guarda, Lulu e Negão estão a procura de um novo lar
Faculdade Arnaldo/Divulgação
Guarda, Lulu e Negão estão a procura de um novo lar

Moradores de Belo Horizonte (MG), que estão em busca de um novo animal de estimação podem se preparar para o próximo sábado, 7 de maio, para uma feira de adoção de cães e gatos. Todos os animais disponíveis na feira foram resgatados pela Guarda Municipal da capital mineira, vítimas de maus-tratos.

O evento acontecerá no bairro Funcionários, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, no Colégio e Faculdade Arnaldo. A Feira Aproxima especial de Dia das Mães será promovida pelo hospital veterinário da instituição. Ao todo, quatro pets poderão ganhar um novo lar. “Todos eles passaram por tratamento e estão bem e saudáveis”, afirma a coordenadora do Hospital, Renata Curty Berberick.

No mesmo dia, a Feira Aproxima contará com atrações gratuitas para os pets. Na área pet, haverá um espaço de diversão para cães com piscina de bolinhas, túnel, obstáculos de salto, Zig Zag e caça petisco, sempre acompanhados por monitores especializados. Além da diversão, terá espaço higiene para as necessidades fisiológicas e o espaço descanso com pufs, sombra e água fresca. Também haverá distribuição de produtos e petiscos para os pets.

Os dados para o evento:  Feira Aproxima

Data e hora:  07/05, das 10h às 17h

Local:  Colégio e Faculdade Arnaldo

Entrada:  Gratuita

Opção de lazer também para os humanos

Quem comparecer ao evento ainda terá uma experiência gastronômica que promete. Serão cerca de 40 expositores de vários lugares de Minas Gerais. Os visitantes poderão apreciar e se deliciar com cervejas artesanais, queijos, pastéis, caldo de cana, cafés, pizzas, sanduíches e muito mais. Também será possível se refrescar com sorvetes deliciosos. A entrada é gratuita.

“É um prazer receber a feira Aproxima novamente, especialmente neste fim de semana tão importante e especial em que comemoramos o dia das mães. Também é uma honra fazer parte desse evento, principalmente neste ano, em que comemoramos 20 anos. É também parte das nossas comemorações”, afirma João Guilherme Porto, diretor da instituição.

Eduardo Maya, idealizador da feira Aproxima, convida o público para marcar presença e aproveitar as delícias da feira: “Dia 7 acontece a feirinha mais simpática de BH. Aliás, não só a mais simpática como também a primeira do gênero em Minas Gerais. E o local não poderia ser mais apropriado”.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, com 50% de desconto nos três primeiros meses. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!