Fezno foi abandonado pelo dono que achou que o cachorro era gay
Reprodução/Stanly County Animal Shelter
Fezno foi abandonado pelo dono que achou que o cachorro era gay

Um abrigo de animais da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, está procurando um novo lar para o cachorro Fezno, depois que os antigos donos deixaram o animal em um abrigo alegando que ele fosse gay.

Segundo informações divulgadas pelo canal WCCB Charlotte, o abrigo Stanly County Animal Shelter diz que o cão foi abandonado porque o antigo dono achava que Fezno gostava de outros cães machos.

Um representante do abrigo informou que o que motivou o abandono do animal de estimação foi porque o dono viu Fezno “montando” em um outro cachorro e isso o fez acreditar que ele fosse homossexual.

Fezno tem cerca de 5 anos de idade e pesa 22,5 kg, o abrigo também afirma que o cão adora a companhia de pessoas e outros aninais.

Cachorro preto com detalhes marrons nas patas e focinho
Reprodução/Stanly County Animal Shelter

Cachorro abandonado por ser supostamente homossexual

Esse comportamento, porém,  não necessariamente está relacionado ao interesse sexual, mas como uma forma de se mostrar dominante ou para gastar a energia acumulada, estresse e ansiedade.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira essas e outras  vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos.

Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!