Tribilín
Reprodução/Instagram
Tribilín

Graças às redes sociais, a história de Tribilín, um cãozinho do Panamá, tornou-se viral. O animal sofre de sarcoma, um tipo de câncer que alcança tecidos como ossos ou músculos. De acordo com a Animal Defenders Foundation of Panama, Tribilín foi resgatado em fevereiro deste ano. Após conseguirem uma casa para ele, publicaram uma foto pedindo ajuda, na qual o cãozinho posa ao lado de uma placa que diz “Vendo doces para pagar minhas quimioterapias”.

O post diz ainda: “Fui resgatado há 1 mês por esta Fundação e finalmente estou pronto para receber quimioterapias, porque são minha única esperança. Já tentaram retirar cirurgicamente o tumor, mas é muito grande. Você pode me dar uma pata?”. Como esperado, a história de Tribilín dominou a internet e tocou o coração dos internautas, e a consequência foi terem conseguido arrecadar dinheiro suficiente para que ele fosse internado em uma clínica veterinária, na qual receberá tratamento adequado. 


Após alguns dias, a fundação comunicou pelas redes sociais que Tribilín podia receber a primeira quimioterapia, e no momento aguardam a confirmação dos veterinários para saber se ele conseguirá prosseguir com o tratamento, dependendo do estado dos órgãos do animal. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários