Jasper encantado ao observar os peixes dourados
Aquatics & Exotics
Jasper encantado ao observar os peixes dourados

Os gatos são bem conhecidos pelo interesse em peixes, seja para se alimentar ou mesmo pela simples  curiosidade de observar esses bichinhos de aquário. Jasper, por exemplo, é um gatinho amante de peixes e adora observá-los.

Para sorte do bichano, os tutores quiseram dar ao pet uma experiência mais imersiva do que ficar simplesmente sentado na frente do tanque e encomendaram um aquário personalizado para ele em um recanto subaquático.

“Quando um dos nossos clientes favoritos pede algo fora do comum, nós dizemos ‘vamos fazer acontecer!!’”, escreveu a empresa responsável pelo aquário nas redes sociais.

novo tanque para os peixes conta com um espaço todo especial para que Jasper possa se sentar sob o aquário e ter uma visão 360° dos peixinhos dourados. Confira os vídeos:

Leia Também




** Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Renan Tafarel é apaixonado por pets e cultura pop. Escolheu o jornalismo por enxergar na profissão uma oportunidade abrangente de conhecer novas pessoas, culturas e histórias diversas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!