Buriti, a gata de estimação de Caio Blat, está perdida no Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram 17.04.2022
Buriti, a gata de estimação de Caio Blat, está perdida no Rio de Janeiro

Caio Blat está desesperado para encontrar sua gata de estimação, Buriti, que está perdida na Zona Sul do Rio de Janeiro há cerca de dois dias. O ator, que se disse "desolado" com a perda, postou uma foto da bichana no Instagram neste sábado (16) para encontrar qualquer notícia que possa levar ao paradeiro dela.

"Nossa gatinha Buriti está desaparecida no Jardim Botânico, Rio de Janeiro. Ela tem coleirinha com telefone. Estamos desolados, agradecemos e recompensamos qualquer pista. Obrigado", escreveu.

Luisa Arraes, mulher de Caio, também está preocupada com o sumiço de Buriti. A atriz saiu pelo bairro para distribuir cartazes de "procura-se" a fim de encontrar alguma pista possível. Ela, inclusive, recebeu uma mensagem de um seguidor na rede social que disse ter visto a gata circulando ainda pela região do Jardim Botânico.

"Este lindo gatinho esteve aqui na minha residência hoje de noite. Estava assustadinho, dei água e comida, ia cuidar dele e, se não encontrasse o dono, adotaria para que se juntasse aos meus outros 5 gatinhos. Infelizmente, após alguns minutos, este lindo gatinho fugiu. Agora descubro que é seu. Moro no Jardim Botânico, pertinho do parque Lage. Ele deve estar por essa região", disse o homem identificado como João Ricardo.

Já Maria Ribeiro, que foi casada com o ator entre 2007 e 2017, está reforçando os avisos para ajudar a encontrar Buriti. "Alô, Jardim Botânico! Procura-se uma gata cinza chamada Buriti. Ela usa uma coleira com o telefone de sua dona, minha comadre Luisa Arraes, que está oferecendo recompensa e gratidão eterna! Qualquer informação, estamos aqui no direct e no WhatsApp", disse.

Luisa agradeu o carinho e contou que está sendo bem difícil esse momento. "Andar pelas ruas de mãos dadas colando cartazes e conversando sobre a vida, se abraçando e chorando. O mais lindo é que não foi a primeira vez, nem será a última, comadre. Te amo. Obrigada", respondeu. 

Luisa Arraes procura a gata Buriti com cartazes pelo Rio
Reprodução/Instagram 17.04.2022
Luisa Arraes procura a gata Buriti com cartazes pelo Rio


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!