Quando um animal de estimação querido foge de casa é comum os donos ficarem desesperados. Postagens em redes sociais e cartazes são as formas mais utilizadas para procurar o bichinho, mas muitas vezes não surtem efeito. Pensando nisso o  AlertPet , um site especializado em encontrar pets desaparecidos , foi criado. 

Leia também: Vídeo de cachorro lambendo foto de sorvete viraliza na internet

Serviço ajuda a encontrar pets desaparecidos
shutterstock
Serviço ajuda a encontrar pets desaparecidos


A plataforma cria alertas com fotos no Facebook e Instagram, avisando pessoas da redondeza que um animal desapareceu. Assim, se alguém avistar um cão, gato ou outro pet parecido com o que está perdido, ela pode avisar o dono, interagir com outras pessoas que também podem ter avistado o animal,  tornando a busca mais fácil. 


Porém, o site não oferece o serviço de graça. Para fazer um anúncio do animal perdido é preciso escolher um dos seis planos: Alert Basic, Alert Standart, Alert Advanced, Alert Prime, Alert Personal ou Alert Expert. Os preços variam de R$49 a R$796, e a busca dura de 2 a 10 dias, prometendo posts impulsionados nas redes sociais para atingirem o maior número de pessoas possível. Veja um exemplo: 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!