Goose foi abandonado pelos antigos donos, amarrado a um poste, até ser encontrado e adotado pelos atuais tutores. Desde então ele se mostrou um cão muito grato pelo carinho que recebe e bastante protetor com a nova família, especialmente quando notou que havia algo diferente com a nova mãe humana.
“Desde que engravidei, ele ficou um pouco mais ligado a mim”, disse Megan, tutora de Goose, em um vídeo publicado no TikTok. “Ele está constantemente deitado comigo, se deitando na minha barriga [e] empinando minha barriga com o nariz”.
Goose sabia que algo estava acontecendo dentro da barriga da mãe, mas ela não tinha certeza se ele sabia exatamente o que estava acontecendo, até que ele sentiu.
Goose estava descansando a cabeça na barriga de Megan um dia, várias semanas antes do nascimento do bebê, quando de repente, ele sentiu a irmã mais nova chutar pela primeira vez. Quando Goose percebeu o que estava acontecendo, o rosto dele disse tudo. Choque, confusão, amor, alegria - todos os sentimentos invadiram Goose, e a reação do cãozinho é definitivamente uma das coisas mais encantadoras que se pode ver. Ao menos até ele finalmente conhecer a irmãzinha, Ivy, algumas semanas depois.
Goose e a irmã cadela, Luna, ficaram tão emocionados por finalmente dar as boas-vindas ao bebê em casa e conhecer o pequeno humano que ficou na barriga da mãe por tanto tempo. Os pais de Ivy sabem que ambos serão os melhores irmão e irmã mais velhos e mal podem esperar para ver o amor dos pets por Ivy se desdobrar e crescer nos próximos anos.