Fred todo feliz ao ser recebido por família e amigos em festa de aniversário
Reprodução/Instagram
Fred todo feliz ao ser recebido por família e amigos em festa de aniversário

O primeiro aniversário de Fred, um cachorro da raça Golden Retriever, estava chegando e a família queria fazer algo especial para comemorar, então decidiram dar uma festa surpresa ao filho de quatro patas.

Enquanto Fred brincava do lado de fora da casa, a família se reuniu com alguns amigos para preparar a festinha. Quando chegou a hora de Fred voltar para casa eles apagaram as luzes e se esconderam, quando o Fred passou pela porta ele foi recebido com um grito de “Surpresa!”.

Assim que todos gritaram, o cachorro entrou empolgado e correu entre todos os presentes para agradecer a surpresa. “Ele não tinha ideia! Pegamos você!", gritou um dos membros da família, que estava muito empolgado.

Fred então se sentou na cadeirinha para tirar fotos ao lado da família enquanto todos cantavam “parabéns para você” e o presenteavam com um bolo feito especialmente para ele. A família sabia que dar uma festa surpresa para um cachorro poderia ser visto como um exagero, mas eles realmente não se importaram. Eles amam o cachorro e queriam mostrar isso da melhor forma.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!