Cachorro ouve voz de tutor vindo de câmera e fica intrigado
Reprodução/Youtube/ViralHog
Cachorro ouve voz de tutor vindo de câmera e fica intrigado

Os tutores dos cães Cash, Dana e Bella decidiram instalar uma câmera para observar os pets enquanto estivessem fora de casa, pelo sistema de áudio, tentar controlar para que eles não causassem tumulto em casa, mas parece que não adiantou muito.

No vídeo, o cãozinho chamado Cash aparece com algo que não deveria na boca e sobe no sofá, então o tutor o avisa, “Não, Cash. Isso não é um brinquedo!”. O curioso é que, ao ouvir a voz do tutor vindo de um objeto estranho, Cash decide ir checar o que o humano estava fazendo ali e acaba subindo na mureta onde estão alguns objetos de decoração.

O tutor então insiste “Cash, desce daí! Desce daí agora!”, mas o cãozinho apena fica curioso e começa a cheirar a câmera e acaba andando pela mureta, derrubando os objetos. O tutor já começa a se desesperar e, aos risos, grita “Desce daí, Cash! NÃO!! Desce daí, Cash!”.

"Esperávamos que pudéssemos usar a câmera para impedir que nossos cães causassem tumultos em nossa casa. Mas eles não ouvem quando estamos falando com eles através da câmera", contou o tutor ao ViralHog.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários