Cachorro cego viaja com a família pelos Estados Unidos
Reprodução/Instagram/mavistheairstream
Cachorro cego viaja com a família pelos Estados Unidos

Um casal compartilhou recentemente nas redes sociais um vídeo mostrando um momento de diversão com o cãozinho de estimação. O pet, que já é idoso e totalmente cego, aparece se divertindo com os tutores, o que comoveu muito internautas, fazendo com que o vídeo chegasse a 6,9 milhões de visualizações no TikTok.

“Não desistam dos cães cegos. Eles se adaptam e ainda podem prosperar”, disse na legenda do vídeo.

Sheena e Jason vivem em um motorhome e estão sempre viajando pelos Estados Unidos com o cãozinho Poodle chamado Riley, de 14 anos de idade. No vídeo o pet aparece se divertindo alegre, correndo com os tutores.

“Ele está completamente cego e fazendo 15 anos neste outono, mas ainda é um filhote de coração. Estamos trabalhando para ensiná-lo a entender quando ele está seguro e livre para correr em grandes campos onde não há nada para esbarrar”, escrevem os tutores.

“Batemos palmas e aplaudimos para que ele saiba que tudo é bom e que ele está pegando o jeito. Nos deixa muito felizes vê-lo correr novamente. Nunca é tarde demais para aprender novos truques”, completam.

Desde que foi postado em 10 de agosto, o vídeo atraiu muita atenção de pessoas que também compartilharam histórias de seus pets que, por algum problema de saúde, também perderam a visão.

“O cachorro da minha Nana, Jack, teve seus olhos removidos devido a um doloroso glaucoma. Ele está feliz e se adaptou. Eles realmente só querem fazer isso”, disse um usuário identificado como Bin-Bom.

"Isso está me fazendo chorar. Realmente não damos valor à vida e o cachorro ainda está feliz. Estou tão feliz por eles ainda encontrarem a felicidade!", escreveu outra, identificada como Kev.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!