Indy parada na porta da casa de repouso esperando que alguém a deixe entrar
Liza Thayer
Indy parada na porta da casa de repouso esperando que alguém a deixe entrar

Liza Thayer trabalha em uma casa de repouso em Connecticut (EUA) e, quase todos os dias, desde o início da pandemia, ela leva consigo a cachorrinha de estimação para o trabalho.

Indy, a cachorrinha, sempre vai com a tutora de carro, até que um dia ela ficou em casa e sentiu falta da dona, então escapou de casa para ir fazer uma pequena surpresa. Neste dia, Thayer não foi para o trabalho, pois estava no casamento de um amigo.

A cadela andou mais de três quilômetros de distância até o local, onde foi recebida pelos outros funcionários e por residentes, que adoram a cachorrinha e passaram o dia a mimando com todos os petiscos de que ela gosta.

Os colegas de Liza a ligaram para avisar que a cachorra estava por lá, o que a surpreendeu, pois não imaginou que a pet faria esse tipo de coisa. Liza havia pedido que o pai cuidasse da Indy, mas ela, de algum modo, conseguiu despistar o homem que ficou procurando pela cachorra sem entender o que havia acontecido.

Ao final do dia, Indy foi levada para casa pelo chefe da tutora. Para Liza foi um dia especial, por ver que a cachorra sentiu sua falta, e para Indy, apesar de não ter encontrado a tutora no trabalho, teve um dia divertido ao lado de pessoas que a adoram.

Indy foi até o trabalho da tutora sozinha
Liza Thayer
Indy foi até o trabalho da tutora sozinha


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários