Alemão durante visita ao tutor em hospital
Reprodução/Assessoria de Imprensa Proncor
Alemão durante visita ao tutor em hospital

Aldir Sbarain, de 77 anos, precisou ser hospitalizado por alguns dias após sentir algumas dores causadas por uma infecção. Esses dias fora de casa não foram fáceis para ele, não apenas por estar fora de casa e longe dos familiares, mas também pela saudade que sentiu do Alemão, o cachorrinho de estimação. As informações são do Campo Grande News.

Alemão tem sete anos e é muito apegado ao tutor, segundo conta a família, o pet começou a demonstrar sinais de tristeza ao andar pela casa e não encontrar o dono, chegando a fazer até mesmo a parar de comer.

Até que Aldir, após uma conversa com a filha, descobriu que no hospital em que estava havia um programa que permitia a visita de animais de estimação. “Quando ele chegou ao hospital, até ficou assustado, mas eu vi a felicidade dele nos olhinhos. Você nem imagina o quanto eu estava louco para vê-lo”, disse Aldir.

Alemão e Pitucha
Reprodução/Facebook
Alemão e Pitucha

Alemão é filho de Pitucha, outra cachorra da família, que já tem 17 anos. A Pitucha já tem a saúde mais sensível, mas ambos vivem muito bem e felizes.

Aldir já teve alta e voltou para casa, e tem o fiel amigo ao seu lado por onde quer que vá: “Se eu vou no banheiro tomar banho, ele fica na porta, se estou deitado, ele dorme junto comigo, em todo canto ele me faz companhia. Meu branquinho é tudo pra mim”, finaliza.

Aldir ao lado de Alemão, já em casa
Reprodução/Arquivo pessoal
Aldir ao lado de Alemão, já em casa



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!