Henry, o gato Bogie e o jacaré de pelúcia que causou a situação
Reprodução/Facebook/Megan Rae Wenk
Henry, o gato Bogie e o jacaré de pelúcia que causou a situação

Nesta quinta-feira (11), Megan Era Wenk, moradora de Statesboro, no estado da Geórgia (EUA), compartilhou com os amigos do Facebook um momento curioso envolvendo um dos cães da casa, talvez o mais dramático de todos, Henry.

Megan conta que estava em outro cômodo quando ouviu os latidos desesperados de Henry vindo do quarto, ela correu acreditando que algo grave estava acontecendo, ou que o gatinho Bogie havia se empolgado demais na brincadeira e enfiado as garras no irmão canino – algo que não é muito raro de acontecer.

Contudo, ao chegar no quarto, encontrou Henry deitado na cama, com o jacaré de brinquedo caído no chão. A emergência que a tutora precisava resolver era basicamente pegar o brinquedo de pelúcia do pet, que caiu no chão enquanto ele brincava na cama.

Megan achou a situação divertida e logo compartilhou nas redes sociais. “Agora é com essa emergência que eu preciso lidar”, brincou. O drama do cachorro pelo brinquedo que caiu da cama também divertiu muito os amigos da tutora no Facebook. Confira a foto:

Henry e o brinquedo favorito
Reprodução/Facebook/Megan Rae Wenk
Henry e o brinquedo favorito


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários