Cachorro espera amigo voltar para casa todos os dias
Reprodução/Air.TV/spaik_toby
Cachorro espera amigo voltar para casa todos os dias

Animais de estimação são muito apegados aos tutores e sempre que eles aparecem parece que tudo é festa. Seja a demora apenas alguns minutos, horas ou mesmo dias. Um cachorro chamado Toby, do Peru, chamou a atenção na internet por ficar “carente” enquanto espera que o humano favorito chegue em casa.

Todos os dias, quando o dono sai para o trabalho, Toby se senta na varanda e fica lá, por horas, esperando ansiosamente pelo retorno do melhor amigo. O cãozinho fica por lá até o anoitecer, uivando tristemente de saudade.

A ansiedade de separação nos pets é um problema real  e é muito difícil deixá-los sozinhos. Cães quando se sentem sozinhos podem acabar adquirindo um comportamento mais destruidor – como arranhando portas, móveis e destruindo sapatos, por exemplo.

No caso de Toby, ele não está sozinho - tem a companhia do outro cachorro da casa, o Spaik, e de outras pessoas da família - mas para ele não é a mesma coisa. Toby é um cachorro calmo e bastante amigável, apenas sente muita saudade do tutor e quando ele finalmente chega do trabalho, é festa garantida.

Os dois são melhores amigos
Reprodução/spaik_toby
Os dois são melhores amigos

Juntos eles passeiam por parques e praias, e aproveitam bastante o tempo livre, mas, infelizmente, ração não se compra sozinha e o dono do cãozinho precisa trabalhar diariamente e não há como levar o pet junto.


Você viu?








Com informações de  Bored Panda

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!