O homem não queria o cachorro, agora é apaixonado pelo pet
Reprodução/Facebook
O homem não queria o cachorro, agora é apaixonado pelo pet

A usuária do Facebook, Flávia Carvalho, compartilhou em seu perfil na rede social um vídeo mostrando um curioso vídeo de seu pai, em um momento fofo com o cachorro que ela disse que ele não queria de jeito nenhum.

A convivência com o cão, da raça pitbull , derreteu o coração do homem que se apegou o animal, que virou seu filho de quatro patas. Flávia, que mora em São Paulo (SP) é estudante de medicina e estava chegando em casa quando flagrou o pai em um momento adorável, ela não resistiu e registrou a cena.

“Meu pai e o cachorro que ele não queria“, escreveu na legenda. Em poucos dias o vídeo viralizou nas redes sociais, sendo compartilhado mais de 220 mil vezes, apenas em sua publicação original.

Nas imagens o homem segura o pitbull no colo enquanto canta a música “Porque Brigamos Meu Amado”. Os internautas se derreteram com a cena e destacaram sobre a mudança de pensamento, de pessoas que, a princípio, não querem um animal em casa, pensando apenas no trabalho e, com a convivência, se apaixonam completamente pelos bichinhos.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários