A cadela Zoey cuidou de Bambi, o bebê cervo até que ele se recuperasse e encontrasse um novo lar
Reprodução/Instagram
A cadela Zoey cuidou de Bambi, o bebê cervo até que ele se recuperasse e encontrasse um novo lar

Neste final de semana, um musico conhecido como Pat Pollifrone compartilhou em seu perfil no Instagram o momento em que Zoey, sua cadela de estimação, fez amizade com um veado bebê que ele havia encontrado.

A história começou na quinta-feira (24), quando o músico Miller Holler encontrou o cervo em seu quintal no condado de Cheatham, Tennessee (EUA). "Encontramos esta queridinha ontem no quintal, então a levamos para a floresta. Quando saímos esta manhã, ela já estava deitada na entrada", escreveu ele, ao compartilhar uma foto do animal. "Então eu acho que agora temos um veado".

Mais tarde naquele mesmo dia, Pat compartilhou um vídeo do veado - carinhosamente chamado de Bambi - contando que ele estava ajudando o filhote, pois o mesmo estava com problemas de saúde. "Se ela optar por voltar para a natureza, ela é livre para isso. Estou apenas ajudando a se levantar", contou. "Ela tem bebido leite de cabra e andado pelo quintal, e a infecção em seus olhos está muito melhor depois de puxar os carrapatos e aplicar medicamentos".

Dois dias depois, o músico compartilhou outra foto, na qual sua cadela pode aparece ao lado de Bambi, com um belo sorriso. "As palavras não podem descrever esta beleza", disse orgulhoso.

De acordo com o músico, ele chamou vários resgates de animais da região em busca de um novo lar que pudesse cuidar do Bambi a longo prazo, mas foi informado de que eles não estavam "levando nenhum novato". Ele também disse que a Agência de Recursos Biológicos do Tennessee era "difícil de lidar".

"Por isso continuaremos cuidando do bebê até a mamãe dele voltar", escreveu. "Ele está fazendo TÃO BEM! Fazendo cocô, fazendo xixi, bebendo leite de cabra. A infecção no olho está desaparecendo e os carrapatos a deixaram em paz", comemorou.

Ainda naquele dia, Pat compartilhou um vídeo de uma fazenda de cabras, conhecida como “Gibson Hollow Goat Ranch”. Lá, o ele disse ter encontrado um novo lar para o amigo. "Acho que encontramos um lugar para o Bambi viver", completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!