Pitbull faz carinho em criança
Divulgação/GoFundMe
Pitbull faz carinho em criança




Muita gente diz que os p itbulls são agressivos, perigosos  e que não podem conviver com as pessoas. É muito comum, inclusive, que eles só sejam escolhidos como cães de guarda. Porém, há muitas  informações sobre eles  que  mostram que mostram que essa visão está errada e que esses cães podem ser tão companheiros e amorosos quanto os de outras raças.

Para demonstrar isso fizemos uma lista com nove pitbulls muito fofinhos que, certamente, vão mudar a sua forma de pensar sobre eles.

O primeiro vem direto de Los Angelos, nos Estados Unidos. Olha só esse cochilo gostoso, ao som da trilha sonora do Rei Leão (Disney), compartilhado entre baby Pitbull e baby humano. A legenda do post deixa bem claro a dúvida: Tem muito para amar e agradecer neste mundo. Por que as pessoas apenas focam no ódio? 


E este pitbull sorridente e de lencinho? Iti malia, que coisinha mais estilosa!


Como resistir ao sorriso desta doguinha?



Até quem um dia teve medo acaba se rendendo à simpatia desses grandalhões, como é o caso da Isabela e sua cadelinha Cacau. 



O que dizer dessa carinha de inocente do Pipoca?



E a Ronda toda estilosa na praia, gente?! A descrição do perfil diz que ela é linda, hiperativa, inteligente, brincalhona e dengosa. Não mentiu, mas esqueceu de dizer que é muito estilosa e que usa até biquina na praia!!!!!


Esse é daqueles vídeos que já deixam o nosso dia melhor: cenas de carinho entre uma mamãe pitbull e seu filhote.


Mas não se engane!!!!! Eles podem ser muito ferozes, como esse chocolatinho abaixo (contém ironia)


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários