Gatos e cachorros são espécies muito diferentes entre si muitas vezes possuindo dificuldade em conviver juntas . Esse era o medo de Bethany Castiller ao adotar Mako, um cão da raça pitbull . Ela já possuía gatos em casa e achou que os pets poderiam não se dar muito bem. Porém, o resultado a surpreendeu e agora surpreende milhares de internautas.

Acontece que Mako pensa que é um gato. Ele age como um, subindo em locais altos e em todos os lugares que os felinos da casa sobem. Além disso, o pitbull acabou pegando algumas "manias" dos bichanos com quem convive, como dormir da mesma maneira que eles. Bethany ainda diz em um dos vídeos do cão que nunca nem ouviu ele latir.

Pitbull resgatado pensa que é um gato e viraliza na web
Reprodução/ tiktok
Pitbull resgatado pensa que é um gato e viraliza na web

Sua tutora criou perfis para ele nas redes onde publica seus momentos que fazem sucesso entre os internautas. O perfil de Mako no Tiktok passa dos 30 mil seguidores, enquanto sua conta no Instagram possui mais de 20 mil fãs. Alguns vídeos publicados evidenciam os costumes do pitbull como se fosse um felino, quebrando todos os padrões de que as duas espécies não podem viver juntas, veja:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!