O famosos grupo do "Catioro Reflexivo"  voltou a viralizar uma nova história inusitada.  Trata-se de três cãezinhos , Letícia, Douglas e Rogério, que descobriram uma forma gostosa de tirar uma soneca, mas um tanto quanto assustadora para a dona Lawanda Santos. 

"Os filhos de vocês também cavam esses buracos e dormem tranquilamente neles?", escreveu Lawanda na publicação. Ela publicou fotos em que os bichinhos aparecem dormindo em buracos de terra, e até assustou um pouco os internautas, além da própria tutora. 

Cães dormindo em buraco
Reprodução/ Facebook
Cães dormindo em buraco

"Meu Deus, que susto! Se eu visse isso ia pensar que tava morto", comentou uma usuária. "Como eu faço para obter uma muda dessas plantinhas?", ainda comentou outra. Os cãezinhos adoram dormir nos buracos e não estão nem aí se parecerão sem vida.

Ver essa foto no Instagram

"Opa, mulher! Só de boa?" HAUEHUAHEUAHWUAHWUAHSUAHSHAHSJAHSHAU #Rogerio

Uma publicação compartilhada por AuAu. 🐕 (@droguinhos) em

Para registrar um pouco mais das travessuras dos três, Lawanda ainda criou um perfil no Instagram para os doguinhos. Além disso, ela também mostra no Tiktok a rotina de estar sempre tendo que lavar os cãezinhos, pois estão sempre sujos de terra. Os animais não cansam de nos surpreender, não é mesmo?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!