Nada melhor para animar o dia do que um feed todo alegre e fofo no seu Instagram, não é mesmo? E nada é mais fofura do que fotos e vídeos de cachorro e outros bichinhos adoráveis. 

Um estudo feito pela Universidade de Leeds, no Reino Unido, em parceria com a Western Australia Tourism, encontrou evidências que mostram que observar animais fofos pode contribuir para a redução do estresse e da ansiedade em nós humanos. Hoje, dia 4 de outubro, ainda é comemorado o Dia Mundial do Cão, o que é mais um pretexto para aproveitar a data vendo essas fofurinhas.

Perfis fofos para seguir no Instagram
Reprodução/ Pixabay
Perfis fofos para seguir no Instagram

Aproveitando a data, separamos 10 perfis de cachorro que fazem jus ao título de "melhor amigo do homem" e vão fazer você ficar com o coração derretido!

1. Kilica (@kiliquinha) - Kilica já apareceu por aqui e é a dogstar do momento! Com vlogs engraçados e super fofos é uma conta que não pode ficar de fora.


2. Bento (@lifewithbento) - Bento é o cão viajante mais fofo que você vai ver. Em seu Instagram ele compartilha suas viagens e acampamentos junto a seus dois tutores.



3. Dino (@libdino) - Dino é um schnauzer muito fofo, amoroso e também estiloso! Uma conta que você não vai se arrepender em seguir.

Ver essa foto no Instagram

hmmm agora eu entendi o que é enxergar em full hd

Uma publicação compartilhada por ϟ DINO ϟ⠀⠀ (@libdino) em


4. Boobie (@boobie_billie) - Boobie é aquela cadela influencer de moda que possui uns looks de dar inveja em qualquer um! Com certeza será a doguinha mais estilosa do seu Instagram

Ver essa foto no Instagram

In a relationship with butter 🧈💕

Uma publicação compartilhada por Boobie (@boobie_billie) em


5. Nuka (@nuka.and.co) - Nuka é o cão mais parceiro que você vai ver! Em seu perfil, o cachorro compartilha a convivência com coelhos, gatos e até mesmo um rato!

Você viu?


6. Ruby (rubyfofa) - Ruby é uma cachorrinha que também já passou por aqui . Ela ajuda seu pai com as entregas e faz muito sucesso pelas ruas! 


7. Heidi (heidi_pitbull) - Heidi esbanja fofura em seu perfil do Instagram, mostrando que pitbulls não são o que as pessoas imaginam!



8. Maggie (@_miss_maggiemae) - Maggie é uma verdadeira miss, como bem diz seu user do Instagram, e compartilha looks incríveis e apaixonantes!

Ver essa foto no Instagram

overall strategy ....... 🤣 #goodjeans 😉 #seewhatididthere

Uma publicação compartilhada por Maggie Mae (@_miss_maggiemae) em



9. Ciça, Polo e Mika (@caopanheirolabra) - três cães labradores, aventureiros, com uma energia contagiante que vai mudar o seu dia!



10. Tofu (tofugordinho) - Muito charmoso e estiloso, a especialidade de Tofu no Instagram é entregar fotos em preto e branco aos seguidores. 


    Leia tudo sobre: instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!