Animais de estimação podem ter umas manias bem diferentes e um tanto quanto esquisitas às vezes. Mas um gato  completamente apaixonado por morangos parece superar todas as expectativas. Antes que você pense que é por comer a fruta, está muito enganado, ele gosta é de usar ela como aconchego.

Carly Cox, tutora do gato, contou a história ao site americano The Dodo. Ela disse que um dia percebeu ele mexendo nas compras do mercado até encontrar uma caixa de morangos, da qual não desgrudou. Desde então, sempre que ele vê essa fruta em específico, usa como uma espécie de travesseiro, como se sentisse seguro na presença dela.

Gato com o rosto apoiado em caixa de morangos
Reprodução/ Facebook
Fofura! Gato fica apaixonado por se aconchegar em morangos; veja fotos

"Minha irmã é veterinária e eu perguntei para ela se tinha algum problema ele ficar com os morangos. Ela disse que não e agora ele fica extremamente feliz quando tem essa fruta por perto", disse Carly.

Gato deitado em cima de um morango no chão
Reprodução/ Facebook
Fofura! Gato fica apaixonado por se aconchegar em morangos; veja fotos

Pelo alto teor de açúcar no morango, ele não deve ser dado a animais de estimação. Porém, com esse gato, isso não é um problema. "Ele nem tenta comer, só esfrega o rosto nos morangos, e os usa como aconchego", finaliza a tutora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!