Gatos são animais peculiares que podem ser muito fofos e muito engraçados. O caso dos gatos do Adrian, em específico, vai te tirar boas risadas. Adrian tem dois gatos, o Atlas e a Cleocatra e publicou no Instagram uma brincadeira hilária que fez com os bichanos.

Ele teve a brilhante ideia de mostrar como pode deixar seus gatos com várias expressões faciais diferentes utilizando papel e photoshop. No programa ele desenhou diversos tipos de olhos e bocas, imprimiu, e colocou nos felinos. Expressões felizes, fofas, desanimadas, supresas foram registradas sem que nenhum dos animais mexesse um pelo do rosto.

Gatos e expressões faciais
Reprodução/ Instagram
Gatos e expressões faciais

As fotos foram publicadas no Instagram de Atlas, que possui mais de 100 mil seguidores. Em entrevista ao site americano Bored Panda, o tutor dos gatos contou o objetivo das obras de arte. "Estou sempre procurando por ideais criativas até que encontrei um post hilário de gatos usando mácaras faciais. Isso me deu inspiração para fazer o mesmo, mas focando nas partes mais expressivas do rosto, os olhos e a boca".

Confira todas as expressões testadas peo homem nas fotos das publicações abaixo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!